Restos mortais de criatura bizarra assustam pescadores de vilarejo tailandês
Aventuras Na História
A descoberta de uma criatura bizarra em um pântano na última segunda-feira, 20, deixou moradores de um vilarejo na Tailândia assustados.
Encontrada por pescadores que trabalham nos manguezais em Nakhon Si Thammarat, a estranha criatura tinha uma cabeça alongada com dentes afiados na boca, enquanto que sua pele podre foi descrita como brilhante. Como nunca antes haviam se deparado com algo semelhante, os locais chegaram a declarar que temiam se tratar de um ser alienígena.
"Eu estava armando minhas armadilhas quando vi a criatura grande com dentes afiados. Parecia um alienígena. Entrei em pânico e corri. Nunca vi nada parecido antes em nosso rio. Eu nasci e cresci aqui", disse Pinij Bansuwan, conforme informações do Daily Mail.
Hipótese
Acionados, especialistas do Departamento de Recursos Naturais Marinhos e Costeiros e do Centro de Pesquisa de Recursos Marinhos e Costeiros do Baixo Golfo da Tailândia se dirigiram ao vilarejo a fim de analisar o achado.
De acordo com o portal Extra, os pesquisadores acreditam se tratar de um tipo de golfinho oceânico que vive no fundo do mar: a falsa-orca. Porém, como a hipótese ainda carece de confirmação, os especialistas coletaram amostras, incluindo tecidos do estômago e da cabeça, para serem avaliadas em um laboratório.