Home
Notícias
"Serial Killer da Baixada" é condenado a 30 anos de prisão
Notícias

"Serial Killer da Baixada" é condenado a 30 anos de prisão

publisherLogo
Aventuras Na História
02/02/2023 22h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15407690/original/open-uri20230202-18-k95tih?1675376672
©Foto de Kwizera Gadson Gadz no Pexels
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Comum em filmes e séries norte-americanas, a figura do serial killer, associada a crimes brutais, é temida por muitas pessoas. É fato que encontrar um serial killer no cotidiano não é algo comum ou esperável, mas aqui no Brasil, um homem ficou conhecido como "Serial Killer da Baixada" pelo assassinato a facadas de um homem em 2014.  

Conhecido como "Serial Killer da Baixada", o criminoso Sailson José das Graças, foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de um homem em Nova Iguaçu.Cleusa, namorada da vítima na época, também teve a mesma pena decretada durante júri popular realizado na quarta-feira, 1.

Depois de marcar um encontro com sua namorada, Paulo Vasconcelos foi morto a facadas, em casa. Como informado pela Band News, de acordo com a denúncia, foi CleusaBalbina de Paula quem ordenou e planejou o assassinato cometido por Sailson José das Graças.

Ainda segundo a fonte, os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado.

Motivo do assassinato

Paulo foi assassinado pelo "Serial Killer da Baixada" a mando de sua namorada da época por causa de uma dívida de R$ 40 reais que ele tinha com a mulher, como demonstrou a Promotora de Justiça, Carmen Eliza Bastos de Carvalho, aos jurados, durante a sessão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também