Home
Notícias
Trump não vai deportar príncipe Harry: 'Tem problemas demais com a esposa'
Notícias

Trump não vai deportar príncipe Harry: 'Tem problemas demais com a esposa'

publisherLogo
Aventuras Na História
08/02/2025 18h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16458680/original/open-uri20250208-17-ptjedn?1739041085
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que não planeja a expulsão do príncipe Harry, cuja situação imigratória está sob questionamento em um processo judicial.

Segundo o presidente dos EUA, o duque de Sussex já enfrenta desafios suficientes em sua vida pessoal, especialmente em relação à sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle.

A discussão sobre o visto de Harry ganhou destaque após a Heritage Foundation, um influente think tank conservador com sede em Washington, levantar a questão de que o príncipe pode ter ocultado o uso de substâncias ilícitas no passado, o que poderia comprometer sua elegibilidade para o visto norte-americano.

Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas demais com a esposa dele. Ela é terrível", afirmou o presidente ao The New York Post.

Em contrapartida, o presidente expressou admiração pelo príncipe William, herdeiro do trono britânico, destacando um encontro privado que tiveram em Paris no último mês de dezembro durante a reabertura da Catedral de Notre-Dame. "Eu acho William um grande jovem", afirmou Donald.

Imigrantes

Desde seu retorno ao cargo, Trump tem promovido uma agenda voltada para deportações em massa de imigrantes ilegais, concentrando-se principalmente na comunidade latino-americana.

Atualmente, Harry e Meghan residem em uma mansão em Montecito, Califórnia, após a decisão do príncipe de renunciar às suas funções na família real britânica.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também