Voo retorna a Paris após comissários encontrarem roedor a bordo
Aventuras Na História
Na última segunda-feira, 13, após comissários de bordo de um voo da Air France localizarem um suposto roedor na aeronave, foi declarado emergência a bordo no transporte, fazendo com que o voo, que tinha destino o Congo, retornasse para Paris.
Quando a emergência no voo foi identificada, duas horas após a decolagem, o avião já se situava sobrevoando a porção Norte do continente africano. No Boeing 777, estavam a bordo 323 pessoas, e duas crianças.
Segundo repercutiu o jornal O Globo, quando o retorno foi autorizado, os pilotos do voo fizeram uma curva de 180 graus para assim voltarem a Paris, capital da França. Além disso, a aeronave fez um pouso seguro no Aeroporto Charles de Gaulle.
Outros detalhes
O retorno para Paris da aeronave que tinha como destino o Congo, foi tido como uma medida de precaução, uma vez que o animal a bordo poderia comprometer a segurança e tranquilidade dos passageiros. Vale destacar que, após o retorno do voo, os passageiros a bordo, que já haviam voado por cinco horas, foram realocados em outro avião, para assim seguirem viagem até o destino planejado.