Home
Notícias
Após causar tumulto, passageiro bêbado soca policial que o expulsava de avião
Notícias

Após causar tumulto, passageiro bêbado soca policial que o expulsava de avião

publisherLogo
Contigo!
19/12/2023 16h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15946032/original/open-uri20231219-56-1au4vqt?1703003283
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um voo de Barranquilla, na Colômbia, com destino à Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, teve a partida atrasada neste domingo (17) devido a um passageiro bêbado que se recusou a cumprir com os procedimentos de viagem. Ao ser retirado por policiais da aeronave, o homem foi flagrado agredindo os profissionais de segurança. 

Em um registro do momento, é possível ver o indivíduo sendo escoltado para fora do avião ao som de xingamentos de outros viajantes. Após um passageiro desejar que "se f**esse", o homem se vira e diz: "Você bem que gostaria de poder viver nos Estados Unidos". Em seguida, ele dá um soco na cara do policial que estava atrás dele.

Rapidamente, os outros agentes de segurança interferem e, ao que parece, o homem soca um outro profissional antes de ser contido. A cena causou um alvoroço no avião, provocando o choro de algumas crianças. 

Em nota, a polícia de Barranquilla comentou o ocorrido: "Nossos policiais uniformizados lhe pediram educadamente que desembarcasse da aeronave. Ele reagiu de forma agressiva e atacou os policiais uniformizados. Foi contido e posteriormente colocado sob prisão. Um policial sofreu ferimentos no rosto e na mão direita e está atualmente sob cuidados médicos".

Veja abaixo:

Veja no Twitter
twitter

Visuals from a Spirit airlines Airbus A320 Cabin, while operating the flight Barranquilla-Fortlauderdale.

Due to the strange behavior of a passenger, the crew notified the police and the man became aggressive to the Colombian Police, while getting offloaded.#paxex #aviation pic.twitter.com/UB8jT885pt

December 18, 2023

MULHER DECLARADA CLINICAMENTE 'MORTA' RESSUSCITA APÓS 24 MINUTOS SEM BATIMENTO CARDÍACO

A escritora estadunidense Lauren Canaday ganhou uma segunda vida literalmente. Ela foi dada como clinicamente morta após sofrer uma parada cardíaca. No entanto, depois de 24 minutos sem que o seu coração batesse, ela 'ressuscitou'.

A moça relatou o caso no Reddit: “Tive uma parada cardíaca súbita em casa em fevereiro deste ano– meu marido ligou para a emergência e iniciou a reanimação cardiorrespiratória. Demorou 24 minutos para os paramédicos me ressuscitarem. Após 9 dias na UTI, fui declarada ‘cognitivamente intacta’ e não tenho nenhum dano cerebral visível, de acordo com as ressonâncias magnéticas”.

Lauren experienciou um fenômeno raríssimo, conhecido como Efeito Lázaro ou Auto Ressuscitação, que ocorre quando uma pessoa declarada clinicamente morta volta a apresentar um fluxo espontâneo de circulação sanguínea. O fenômeno ainda não é muito conhecido pela ciência e são poucos os registros de pessoas que o vivenciaram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também