Home
Notícias
Avião de pequeno porte cai no meio da estrada e vítimas são socorridas
Notícias

Avião de pequeno porte cai no meio da estrada e vítimas são socorridas

publisherLogo
Contigo!
28/08/2024 12h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16334432/original/open-uri20240828-17-czp1o6?1724850230
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um avião de pequeno porte caiu em uma estrada movimentada em Gloucestershire, na Inglaterra, numa região perto do Aston Down Airfield, às 16h45 da última terça-feira (27). Entretanto, felizmente as vítimas do acidente passam bem.

De acordo com informações da reportagem do Metro, a estrada estava movimentada quando a queda aconteceu, mas o piloto e o único passageiro que  estavam no monomotor conseguiram sair com vida. Eles tiveram ferimentos leves e saíram andando da aeronave.

Para maiores cuidados, uma ambulância aérea pousou no local para socorrer os dois. Inclusive, uma pessoa que estava no local ainda disse que "parecia que o avião havia parado no ar e mergulhado de nariz na estrada principal". A via onde aconteceu o acidente foi aberta na manhã desta quarta-feira (28).

PANE NA AERONAVE

Mais um avião da Voepass deu problema mesmo após a tragédia que aconteceu em Vinhedo, em São Paulo, neste mês. Agora, na última sexta-feira (23), uma aeronave da companhia sofreu um pane no sistema na hora da decolagem de um voo que tinha como destino Fernando de Noronha.

O influencer e humorista Arthur Sousa estava na aeronave no momento que ocorreu o problema. "Parece que não é suficiente! O que tem acontecido com essa empresa e não tomam atitude decente com os passageiros. Eu sou doida de viajar nessa companhia aérea", esbravejou ele.

Ele contou que o avião já esava no ar quando o pane aconteceu: "Foi tenso. Bem delicada a situação. Ontem tive um voo com a VoePass para Fernando de Noronha. Já estávamos todos dentro do voo, já estávamos decolando, literalmente subindo. A aeronave teve que voltar para a posição para fazer manutenção porque o sistema simplesmente parou de funcionar. O sistema não respondia. A gente vai testar, é?". Arthur ainda seguiu detonando a empresa e fazendo referência ao acidente que deixou 62 mortos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também