Datena chora e fala sobre afastamento definitivo após derrota
Contigo!
Candidato a prefeito em São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena não conseguiu segurar a emoção e chorou em entrevista nesta sexta-feira (13). Em quinto lugar nas pesquisas para a capital paulista, ele contou quer cogita desistir da política de uma vez por todas caso seja derrotado.
"Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, para mim acabou a política. Foi uma boa experiência, espero que seja, espero ser eleito ainda, tenho esperança de ir para o segundo turno", desabafou o contratado da Band em sabatina promovida por UOL/Folha.
O apresentador ainda contou sobre a frustração de sequer estar páreo com os primeiros colocados nas pesquisas: "A gente fica baqueado ao ver um primeiro resultado de pesquisa (...), mas o que eu gostaria de ter sido, vou morrer sem cumprir meu sonho".
“O sonho que eu tinha, que faltava, era servir o povo como senador, que teria sido melhor, teria tido mais tempo de me aperfeiçoar politicamente e não entrando de cara numa disputa majoritária, que é muito mais difícil", desabafou Datena.
Por fim, ele completou: "Até agora eu não consegui, p*rra. O que eu posso fazer? E outra coisa é que eu encerro bem, e tendo o maior respeito a vocês, jovens de imprensa. Eu, que sou um velho jornalista, reconheço a ética da maioria de vocês. Muito obrigado".
BARRACO DE DATENA EM DEBATE
Recentemente, o clima esquentou entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews. Irritado com as provocações do concorrente, o contratado da Band deixou seu púlpito e ficou cara a cara com o influenciador, fazendo com que a apresentadora precisasse chamar a segurança.
A princípio, a apresentador se explicou ao ter atendido algumas ligações do coach nos últimos dias. Ele deu detalhes de uma armação promovida por Marçal para desestabilizar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos nos bastidores da corrida eleitoral.
"Eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Se não eu nem teria atendido, nem a primeira, nem a segunda ligação sua, e não quero atender nunca mais. Ligou pra mim pra que eu 'batesse' no Ricardo Nunes, que ele fosse 'bater' no Boulos", detonou.