Home
Notícias
Datena chora e fala sobre afastamento definitivo após derrota
Notícias

Datena chora e fala sobre afastamento definitivo após derrota

publisherLogo
Contigo!
13/09/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16348182/original/open-uri20240913-18-9gqfst?1726254747
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Candidato a prefeito em São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena não conseguiu segurar a emoção e chorou em entrevista nesta sexta-feira (13). Em quinto lugar nas pesquisas para a capital paulista, ele contou quer cogita desistir da política de uma vez por todas caso seja derrotado.

"Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, para mim acabou a política. Foi uma boa experiência, espero que seja, espero ser eleito ainda, tenho esperança de ir para o segundo turno", desabafou o contratado da Band em sabatina promovida por UOL/Folha.

O apresentador ainda contou sobre a frustração de sequer estar páreo com os primeiros colocados nas pesquisas: "A gente fica baqueado ao ver um primeiro resultado de pesquisa (...), mas o que eu gostaria de ter sido, vou morrer sem cumprir meu sonho".

“O sonho que eu tinha, que faltava, era servir o povo como senador, que teria sido melhor, teria tido mais tempo de me aperfeiçoar politicamente e não entrando de cara numa disputa majoritária, que é muito mais difícil", desabafou Datena.

Por fim, ele completou: "Até agora eu não consegui, p*rra. O que eu posso fazer? E outra coisa é que eu encerro bem, e tendo o maior respeito a vocês, jovens de imprensa. Eu, que sou um velho jornalista, reconheço a ética da maioria de vocês. Muito obrigado".

BARRACO DE DATENA EM DEBATE

Recentemente, o clima esquentou entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews. Irritado com as provocações do concorrente, o contratado da Band deixou seu púlpito e ficou cara a cara com o influenciador, fazendo com que a apresentadora precisasse chamar a segurança.

A princípio, a apresentador se explicou ao ter atendido algumas ligações do coach nos últimos dias. Ele deu detalhes de uma armação promovida por Marçal para desestabilizar Ricardo NunesGuilherme Boulos nos bastidores da corrida eleitoral.

"Eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Se não eu nem teria atendido, nem a primeira, nem a segunda ligação sua, e não quero atender nunca mais. Ligou pra mim pra que eu 'batesse' no Ricardo Nunes, que ele fosse 'bater' no Boulos", detonou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também