Home
Notícias
Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado
Notícias

Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado

publisherLogo
Contigo!
13/02/2025 01h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16461848/original/open-uri20250213-18-4x1g00?1739411465
©Foto: Reprodução/Polícia Militar
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte de um homem de 29 anos é um mistério para a polícia. Na manhã do último domingo, 9, o corpo da vítima foi encontrado no banco traseiro de um veículo estacionado na Rua Presidente Prudente, no bairro Eldorado, em Diadema. O caso só foi divulgado nesta quarta-feira, 12.

Segundo informações do site ABC do ABC, guardas municipais descobriram o corpo por causa dos vidros quebrados do automóvel. A descoberta ocorreu por volta das 11h daquele dia, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um médico constatou o óbito da vítima. Ainda não se sabe o que teria provocado a morte do homem nem como o corpo dele foi parar dentro do carro que foi discretamente estacionado nas imediações.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico que deve determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado no 3º Distrito Policial de Diadema. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias, seguindo todos os padrões. 

A polícia descobriu a proprietária do veículo e a interrogou nas últimas horas. Segundo ela, o automóvel estava sendo utilizado por seu ex. Ela nega qualquer envolvimento na morte da vítima, e diz desconhecer qualquer relação do ex com o homem encontrado morto.

Os investigadores trabalham para descobrir a autoria do crime que intriga toda a população. Não há informações sobre se o antigo relacionamento da dona do carro foi identificado e convocado para prestar esclarecimentos. 

Até o momento da publicação deste texto, ninguém foi preso. As investigações continuam. Não há informações sobre sepultamento e identidade da vítima.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também