Home
Notícias
Homem mata amante da mulher e tira a própria vida em seguida
Notícias

Homem mata amante da mulher e tira a própria vida em seguida

publisherLogo
Contigo!
07/08/2024 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16314788/original/open-uri20240807-18-1dniibi?1723059435
©Foto: Freepik
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um crime chocante terminou em suicídio em Belo Horizonte (MG) na noite desta quarta-feira, 7. Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de assassinar o suposto amante da esposa no bairro Boa Vista, região Leste da capital.

Segundo informações do g1, depois de cometer o crime bárbaro, ele fez uma videochamada com a mulher e revelou o desfecho da história de amor dela. Em seguida, o homem tirou a própria vida em um ato desesperador.

A vítima era mecânico e trabalhava em uma oficina da cidade quando foi abordada pelo marido oficial da mulher, identificado como Claydson Bahiense Viana, que descobriu o suposto caso amoroso da dupla.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram barulho de tiros na oficina localizada na rua Marzagânia. Na chegada dos agentes ao local, apenas a vítima foi encontrada caída no chão. Ele foi socorrido ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada para atendimento. O marido traído foi encontrado em outro endereço. 

A polícia encontrou cápsulas de arma de fogo idênticas nos endereços da vítima e do sargento. Além disso, uma arma de fogo e uma motocicleta que o militar usava foram apreendidos. O crime foi registrado por câmeras de segurança. 

A mulher, que não teve sua identidade revelada, confirmou ter recebido uma ligação do marido. No relato, ela diz que ele descobriu seu caso amoroso com o mecânico e aparentava comportamento de revolta.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para análise detalhada. A esposa do militar que cometeu suícidio vai passar por sessões com psicólogos para tratar o trauma adquirido com as mortes.   

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também