Home
Notícias
Mãe morre ao ser atropelada pelo filho; polícia tem suspeita
Notícias

Mãe morre ao ser atropelada pelo filho; polícia tem suspeita

publisherLogo
Contigo!
29/10/2024 20h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16384461/original/open-uri20241029-17-15j0x56?1730235178
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira (28) ao ser atropelada pelo próprio filho, Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, na Avenida Francisco Lamego, em Campos dos Goytacazes. A vítima estava em uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo filho, que supostamente dirigia sob o efeito de drogas e álcool. Segundo testemunhas, o impacto foi fatal, e Eliana perdeu a vida instantaneamente.

Carlos Eduardo, que é estudante de Medicina, também colidiu com outro carro, que transportava cinco pessoas. Os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Ferreira Machado, onde o jovem também está internado sob custódia. O delegado Carlos Augusto Guimarães informou que o histórico de agressões de Carlos contra a mãe está sendo investigado.

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para determinar se a morte de Eliana poderá ser classificada como homicídio doloso. Segundo o delegado, o objetivo é entender se houve intenção de matar ou apenas negligência. "Precisamos saber se houve um desrespeito ao dever de cuidado ou algo intencional", afirmou ao site de O Dia.

Eliana, que recentemente expressara orgulho pelo filho em redes sociais, celebrava a trajetória dele na Medicina. Em uma publicação, ela escreveu emocionada: “Hoje as lágrimas rolam de felicidade e de orgulho por você.”

BEBÊ GÊMEA É ATROPELADA PELO PAI NA GARAGEM DE CASA

Um trágico acidente comoveu os moradores de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. É que na noite de quinta-feira (25), uma das gêmeas, de um ano e oito meses, que foi atropelada com a irmã na garagem de casa, localizada na Rua Aracaju, bairro Santo Antônio 2, veio a falecer.

A pequena, que lutava pela vida desde o acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (24), não resistiu aos graves ferimentos e morreu na Santa Casa de Montes Claros, conforme confirmado pela instituição. Em meio ao momento de dor, um gesto de esperança se destaca: a família decidiu doar os órgãos da bebê, uma decisão que poderá salvar outras vidas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também