Mãe toma difícil decisão sobre enterro de filha vítima de acidente em Vinhedo
Contigo!
A tragédia que abalou Vinhedo na última sexta-feira (9/8) deixou marcas profundas em 62 famílias. Entre as vítimas, a pequena Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica. Sua mãe, a jornalista Adriana Ibba, que desde sábado (10) está em São Paulo, enfrenta agora a difícil tarefa de dizer adeus à filha de forma respeitosa e digna.
Adriana, ainda lidando com a perda, tomou a difícil decisão de cremar o corpo da filha em São Paulo, evitando a exposição adicional do corpo e o prolongamento de seu sofrimento. A mãe explicou que a decisão foi tomada para "dar um descanso" à filha, poupando-a de mais procedimentos e viagens desnecessárias. "Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim”, desabafou em entrevista ao jornal O Globo.
Liz, que estava a bordo do avião da VoePass ao lado do pai, Rafael Fernando dos Santos, seguia de Cascavel para São Paulo para celebrar o Dia dos Pais. A tragédia interrompeu o reencontro familiar e deixou Adriana com o coração despedaçado.
Além da cremação, uma homenagem será realizada em Cascavel, no Paraná, onde a menina vivia com a mãe. O corpo de Liz deve ser liberado ainda nesta quarta-feira (14), permitindo que a família possa, finalmente, iniciar o processo de despedida.
Em meio à dor e à angústia, Adriana compartilhou uma mensagem emocionada em suas redes sociais ao descobrir o nome da filha na lista de passageiros. “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu.
Esposa de vítima mostra últimas mensagens antes da queda do avião
A esposa de uma das vítimas que estavam no avião da Voepass na última sexta-feira (9) compartilhou as últimas mensagens trocadas com o marido. Thiago Almeida chegou a mandar uma foto no avião e deu seu último recado a Fernanda Góis.