Home
Notícias
Marido e mulher são mortos após jovem descumprir casamento arranjado pela família
Notícias

Marido e mulher são mortos após jovem descumprir casamento arranjado pela família

publisherLogo
Contigo!
29/09/2023 18h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796213/original/open-uri20230929-18-e6t84r?1696011413
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os jovens paquistaneses Laiba e Zaigham Abbas se casaram na cidade de Gujranwala, no Paquistão, sem a aprovação da família da moça. Vinte dias após o casório, ele foram mortos por Usman, primo e ex-noivo arranjado de Laiba. A mãe de Zaigham, Naseem Bibi, também foi morta. 

O crime decorreu quando o casal foi visitar a casa de Laiba, acompanhado por Naseem Bibi, para resolver questões pendentes. Usman estava na residência e, durante a conversa, começou a ficar irratado.

A família tentou conter o rapaz mas ele apareceu armado e disparou contra Laiba, Zaigham Abbas e Naseem Bibi. A polícia foi acionada pouco depois e os corpos das vítimas foram levados para serem examinados por uma perícia.

No Paquistão, casamentos arranjados ainda são bastante comuns. O pais nasceu de uma divisão do território da Índia, concretizada em 1947. A independência era uma demanda da população muçulmana que habitava as porções leste e oeste da Índia. Por conta disso, o Paquistão tem a população marjoritariamente muçulmana. 

HOMEM QUE DIZ SER PASTOR VIRALIZA AO APARECER TRANCADO EM JAULA COM TRÊS LEÕES

Está viralizando nas redes sociais um vídeo de um suposto pastor que teria se trancado em uma jaula com três leões para provar o seu poder divino, tal qual a história do profeta Daniel contida na Bíblia. No entanto, a BBC apurou que a história não é bem assim.

Na gravação, o homem aparece sentado em uma jaula usando um terno azul e gravata e fazendo carinho nos leões. De acordo com a BBC, todavia, o rapaz não é um pastor como se estava dizendo na internet.

O site de notícias identificou o homem como um tratador de animais que trabalha em um zoológico em Mogadishu, capital da Somália. Ele se chama Mohamed Abdirahman Mohamed e é funcionário do parque há 8 anos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também