Home
Notícias
Moradora se desespera ao expor avião caindo no quintal do vizinho: "Meu Deus"
Notícias

Moradora se desespera ao expor avião caindo no quintal do vizinho: "Meu Deus"

publisherLogo
Contigo!
09/08/2024 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16317069/original/open-uri20240809-55-1nscufm?1723233150
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Moradores de Vinhedo, interior de São Paulo, se desesperaram nas redes sociais ao verem que avião da Voepass caiu em condomínio residencial da cidade. Decolando de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo, a aeronave ATR-72 deixou 62 vítimas, sendo 4 tripulantes e 58 passageiros.

Em um dos vídeos, uma mulher se desespera ao ir para a área externa de sua casa e ver o avião pegando fogo no quintal de um vizinho. “Meu Deus do céu, caiu um avião no meu vizinho”, diz a moradora.

Em outro relato, um rapaz compartilhou a atenção ao se deparar com o acidente: “Tá vendo, ouvindo os barulhos? (…) Tem pessoas mortas aqui pertinho, pegando fogo (…) Não sobrou nada pessoal. Nada. E não chegou socorro ainda”, contou.

O local do acidente fica próximo à rodovia Miguel Melhado (SP-324). Apesar de cair dentro de uma área residencial, o avião não atingiu nenhuma das casas e não houveram feridos terrestres com a catástrofe.

Veja no Twitter
twitter

Aviao que caiu em vinhedo quase que cai em cima das casas pic.twitter.com/Ex2N5CSmyK

August 9, 2024
Veja no Twitter
twitter

MEU DEUS? Moradora de Vinhedo relatando que o avião que ia de Paraná até Guarulhos caiu dentro da casa do seu vizinho! 😰 pic.twitter.com/XEo6HkKXsP

August 9, 2024

PASSAGEIRO CHORA AO SER SALVO POR ATRASO EM VOO

O passageiro Adriano Assis se emocionou na tarde desta sexta-feira (9) ao contar que foi impedido de embarcar em um voo do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Atrasado para o embarque, ele não se juntou aos 58 passageiros e 4 tripulantes que faleceram com a queda da aeronave em Vinhedo–SP.

Em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, o carioca revelou ter chegado a discutir com um funcionário do aeroporto, já que não queria perder o transporte aéreo: “Cheguei aqui às 9h40, a Latam estava fechada, estava fazendo um trabalho no hospital. Cheguei e fiquei esperando pra ver se abria, normalmente o aeroporto sempre tem alguém no guichê, mas não tinha ninguém no guichê", iniciou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também