Mulher é atacada por pitbull e sofre tentativa de feminicídio no mesmo dia
Contigo!
Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em Peruíbe, litoral de São Paulo, e foi atacada por um cão da raça pitbull no mesmo dia. Ela conseguiu sobreviver aos ataques e está em tratamento médico.
De acordo com informações do boletim de ocorrência divulgado pelo g1, o companheiro da vítima a arrastou pelos cabelos para dentro da casa deles enquanto o cachorro pertencente ao sujeito ajudou no ataque com mordidas violentas no pescoço e nas pernas da mulher.
Vizinhos ouviram os gritos de pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher com ferimentos pelo corpo. O homem também foi mordido enquanto tentava praticar o feminicídio e teve ferimentos leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu atendimento médico especializado, mas seu estado de saúde ainda não foi atualizado.
A mulher contou ter sido agredida física e verbalmente com socos e pontapés. Segundo a vítima, o companheiro tentou matá-la sufocada com as mãos e a ameaçou de usar arma de fogo e faca. Ele negou as acusações.
Em depoimento, o homem disse que tanto ele quanto a mulher foram atacados pelo cachorro enquanto tinham uma discussão "comum" de casal. Ele vai responder por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, injúria, ameaça e tentativa de feminicídio.