Home
Notícias
Mulher é resgatada de cárcere privado em estado desesperador
Notícias

Mulher é resgatada de cárcere privado em estado desesperador

publisherLogo
Contigo!
05/02/2025 11h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16456018/original/open-uri20250205-18-1i24p5f?1738756614
©Divulgação/PMESP
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Por volta das 23h50, os policiais do pelotão marítimo receberam uma denúncia da Marinha do Brasil, informando sobre uma mulher que estaria sofrendo agressões dentro de uma embarcação nas proximidades da Ilha Anchieta e da Praia do Sapateiro.

O que aconteceu?

Na madrugada de domingo (2), as equipes se dirigiram ao local e avistaram o veleiro. Com cautela para não serem notados, os policiais se aproximaram da embarcação. Ao entrarem em contato com a vítima, que se encontrava deitada em um sofá, perceberam que ela apresentava sinais de choque emocional e relatou ter sido agredida.

A equipe imediatamente retirou a mulher da situação de perigo, colocando-a na embarcação dos agentes e transportando-a para a base policial. Enquanto isso, um policial ficou ao seu lado para garantir sua segurança enquanto os demais retornavam ao local para localizar o agressor.

Agressor foi detido

Durante a busca, os policiais avistaram duas pessoas em uma faixa de areia entre a Praia do Sapateiro e a Praia das Palmas. Ao realizarem a abordagem, um dos indivíduos foi reconhecido como o autor das agressões e imediatamente recebeu voz de prisão.

MULHER É MORTA PELO MARIDO

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido em um bar de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. O crime aconteceu no final de janeiro deste ano. A vítima foi identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos, e o suspeito Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, foi preso e deve passar por audiência de custódia.

Imagens do local mostram que a vítima estava sentada com a filha de três anos no colo e a outra filha, de 8 anos, sentada ao lado. Após uma discussão, o suspeito entra no estabelecimento, em seguida ele sai e atinge a vítima com golpes de faca. Ela chega a levantar, mas cai no chão em seguida, ainda segurando a criança. Clique aqui e leia na íntegra!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também