Que perigo! Homem alcoolizado que queria tirar selfie com cobra quase morre sufocado
Contigo!
Um homem indiano, chamado Chandran, ficou entre a vida e a morte após tentar tirar uma selfie com uma píton na última sexta-feira. Aparentemente alcoolizado, o rapaz colocou o animal ao redor do pescoço. No entanto, a serpente rapidamente começou a se contorcer, sufocando o indivíduo. Ele foi salvo por um amigo.
O incidente ocorreu em um posto de gasolina na cidade de Valapattanam, na Índia. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, Chandran levou a cobra até o local para mostrar aos colegas que estavam no local e tirar fotos.
Todavia, a cobra começou a se enrolar no pescoço do homem e a sufocá-lo, fazendo com que ele desmaiasse. Ao ver a situação, o funcionário do posto, chamado Abhishek, foi ajudar o conhecido. Segurando uma sacola em uma das mãos, ele afastou a cobra, enquanto puxava Chaldran pela braço com a outra mão. Bem-sucedido, ele conseguiu retirar a serpente, que saiu rastejando.
Segundo o jornal inglês 'Daily Star', Chaldran não teve nenhuma lesão. "Eu nunca tinha visto uma cobra, mas, ao ver o Chandran lutando, eu rapidamente peguei um saco de juta e corri em direção a ele. Ele estava lutando e, com muita dificuldade, consegui puxar com força a cauda da cobra e logo ela relaxou e foi para longe", declarou Abhishek sobre o episódio.
Veja o vídeo abaixo:
MULHER SAI PARA PASSEAR COM AMIGAS E SE DEPARA COM COBRA EM CARRO
A empresária Fernanda Cardoso teve uma surpresa e tanto ao retornar para o carro depois de um almoço com amigas no shopping neste sábado (7), em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Ela se deparou com uma cobra apoiada no painel de uma BMW X6. O carro estava estacionado ao lado do dela.
"Minha amiga falou: 'ah, é de borracha'. Mas estava muito realista, muito bem feito. Quando eu cheguei perto para olhar, ela se mexeu. A gente levou um susto, um susto tão grande que minha amiga se engasgou, minha pressão baixou", contou a moça ao G1.
O tutor da serpente, uma jiboia macho da espécie Boa constrictor apelidada de Jiló, afirmou a jornais locais que o animal tem 22 anos de idade e que foi adquirido em um pet shop da cidade. Segundo o homem, que não quis se identificar, Jiló é dócil e convive com os filhos e o cão da família.