Revelação de Bolsonaro sobre pen drive vira piada na web: 'Até a mulher...'
Contigo!

Nesta sexta-feira, 18/07, o ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou após a instalação da tornozeleira eletrônica, conforme determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista coletiva, o político também comentou sobre o pen drive encontrado em seu banheiro
“Uma pessoa pediu para ir ao banheiro e voltou com o pen drive na mão. Eu nunca abri um pen drive na minha vida, não tenho nem laptop em casa para abrir um pen drive, a gente fica até preocupado com isso”, disse Bolsonaro.
Jair ainda alegou desconhecer a origem do dispositivo e confirmou que irá questionará a esposa, Michelle Bolsonaro, sobre a possibilidade de o objeto ser dela. “Eu estou surpreso, vou perguntar para a minha esposa se o pen drive é dela”, declarou Bolsonaro.
A declaração do ex-presidente deu o que falar e virou assunto nas redes sociais, rendendo críticas. "O cara que nunca abriu um pen drive na vida afirma que foi o criador do PIX. E tem quem acredite ainda", debochou um internauta. "Coloca até a mulher na reta pra tirar o dele", disparou outra pessoa. "Nisso tudo, só tenho pena da tornozeleira, não merecia isso", brincou a terceira.
Vale lembrar que o pen drive foi localizado por um agente da Polícia Federal durante a operação de busca e apreensão realizada na residência do político em Brasília. Além do objeto, os profissionais também apreenderam cerca de US$ 14 mil em espécie na casa de Jair.
Ver essa foto no Instagram
Bolsonaro se defende
Bolsonaro também se defendeu das acusações. "Estou restrito a Brasília, com tornozeleira", confirmou o político. "O inquérito do golpe é um inquérito político. Nada de concreto existe ali", completou o marido de Michelle.
"Não tem prova de nada. Um golpe sem forças armadas, um golpe de festim. Eu espero que o julgamento seja técnico e não político. No mais, nunca pensei em sair do Brasil. O objetivo é a suprema humilhação é esse o objetivo!", cravou ele.
O que Michelle Bolsonaro disse?
Na manhã desta sexta-feira, 18, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para compartilhar algumas declarações do presidente da república, o Lula, e criticar o político.
Nos Stories do seu Instagram, a ex-primeira dama do Brasil soltou o verbo e detonou o adversário do marido dela, Jair Bolsonaro, no post que repercutiu no mundo virtual. "Gente. Andar de cabeça erguida? Só se nascer de novo. E ainda tem que aprender o significado da palavra honestidade. Porque algupem envolvido no maior escândalo de corrupção da história não tem moral alguma para falar de dignidade", escreveu ela.