Tragédia! Turista morre ao despencar de parapente e momento desesperador é registrado
Contigo!
Uma tragédia chocou a Colômbia na última terça-feira (21). Isso porque uma turista que vinha da Turquia morreu após despencar do parapente enquanto praticava o esporte na região de Roldanillo, no Valle del Cauca. Saiba todos os detalhes!
O que aconteceu?
No momento em que tudo aconteceu, rolava um campeonato de parapente na área de voo La Aguapanela. Entretanto, ao que tudo indica, a mulher não participava da competição, mas praticava o esporte como um hobby.
O acidente aconteceu por causa de uma série de irregularidades, além da pressão do vento que estava no local. Durante o voo, a turca despencou do parapente e caiu na área de mata do local. O momento desesperador foi registrado por outra pessoa que estava acompanhando a competição.
As testemunhas presentes afirmaram que a turista não havia prendido o cinto corretamente e, por causa do vento, acabou caiu em queda livre por não conseguir realizar as manobras.
MEU DEUS!
Pedro Marques, um jovem de 24 anos, vivenciou uma drástica mudança em sua vida após uma repentina perda de movimentos do pescoço para baixo. O incidente ocorreu em abril de 2024, enquanto ele aguardava atendimento médico devido a dores na nuca. Desde então, Pedro tem compartilhado sua jornada de recuperação nas redes sociais.
O episódio começou com um leve desconforto no ombro. Gerente de uma papelaria, Pedro inicialmente atribuiu a dor à sua cadeira de trabalho. Após consulta médica, foi medicado e liberado. Entretanto, dois dias depois, ele apresentou um novo quadro de dor na região cervical e retornou ao hospital. Durante o atendimento, perdeu os movimentos e desmaiou.
“Quando eu chamei a enfermeira, eu estava de pé e ela perguntou o que estava acontecendo. Em seguida, eu despenquei da cadeira e não sentia mais nada. Nem a dor, nem o corpo, parou tudo. Eu estava consciente e apavorado”, relatou Pedro ao g1.