Turista é perseguido após aparecer nu em templo sagrado: "Você está louco?"
Contigo!
Um turista, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado pelas autoridades de Bali após postar um vídeo em que aparece meditando sem roupas em frente a um templo hindu. A atitude foi considerada um desrespeito às tradições do local.
Em um vídeo postado no Instagram, o rapaz aparece usando apenas um colar enquanto medita sentado em uma superfície de pedra próxima a uma imagem religiosa. O vídeo foi repostado por uma conta voltada à promoção do turismo na ilha com a seguinte denúncia: "Nós, balineses, precisamos usar um roupa adequada e cobrir todo o nosso corpo antes de entrar no templo! Talvez da próxima vez não fique nu ou faça alguma pesquisa primeiro!".
A designer de sapatos balinesa Ni Luh Djelantik, que acumula mais de 620 mil seguidores no Instagram, também compartilhou a denúncia. “Meditando nu em nosso templo? você está louco? Como você pôde fazer isso, humilhando os balineses e suas crenças? Oficiais de imigração, por favor, chamem essa pessoa, já chega! isto é uma humilhação para nós, povo balinês”, comentou sobre o caso.
Destino bastante popular pela natureza exuberante e pela tradições culturais, Bali tem sido vítima de vários casos de turistas desrespeitosos com os costumes e leis locais. Recentemente, um homem italiano foi deportado após ter sido flagrado fazendo sexo no meio da rua.
HOMEM É ABORDADO POR POLICIAL E A RECONHECE DE PLATAFORMA ERÓTICA
Um homem teve uma experiência pouco convencional ao ser parado por uma policial na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. É que, durante a abordagem, o rapaz notou que o rosto da profissional era um tanto quanto familiar. Pouco tempo depois, ele se deu conta de que se tratava da dona de uma conta na plataforma 'Only Fans', da qual ele era assinante.
“Estávamos conversando um pouco e eu pensei: ‘Cara, ela tem uma página no OnlyFans”, contou o motorista sobre o reconhecimento ao canal de televisão Fox 9. Segundo o homem, no site, a moça compartilha fotos sensuais, além de cenas explícitas de sexo.
O indivíduo teria dito à policial que ela não poderia prendê-lo pois ele havia visto as suas partes íntimas. "Eu não gostaria que me prendesse e acabei de ver você e seu marido ontem à noite por US$ 29,99 (aproximadamente R$ 50) fazendo sexo no OnlyFans. Eu simplesmente não consigo respeitar você ou a delegacia em que você está trabalhando”, ele teria acrescentado.