Adolescente de 13 anos é investigada por assassinato das irmãs na Rússia
ICARO Media Group TITAN
Uma adolescente de 13 anos está sendo investigada por um crime chocante na cidade de Togliatti, na Rússia. A jovem é suspeita de ter esfaqueado as duas irmãs mais novas, de dois e cinco anos de idade, dentro da própria casa da família. O caso tomou proporções ainda mais perturbadoras quando a adolescente confessou o crime à mãe por meio de uma mensagem de texto, afirmando: "Fui eu, hahaha".
Segundo informações da imprensa local, o ato violento ocorreu enquanto a mãe e o padrasto da adolescente estavam em uma delegacia, envolvidos em uma discussão acalorada sobre uma suposta infidelidade. Foi nesse momento que a adolescente teria atacado as suas irmãs, resultando em um desfecho trágico para a família.
Após a descoberta dos corpos das crianças, a mãe buscou pela filha de 13 anos e iniciou uma troca de mensagens com ela, questionando sobre o que teria acontecido com as irmãs. A jovem confessou o crime enquanto estava em um parque da cidade, levando as autoridades a capturá-la logo em seguida. Diante da gravidade da situação, a adolescente foi encaminhada a um hospital psiquiátrico para passar por avaliações e exames médicos.