Home
Notícias
Cebolas contaminadas causam intoxicações em McDonald's nos EUA
Notícias

Cebolas contaminadas causam intoxicações em McDonald's nos EUA

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
31/10/2024 14h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16386140/original/open-uri20241031-76-1ttvwe4?1730389653
©Freepik
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Autoridades de saúde dos Estados Unidos identificaram cebolas fatiadas como a provável origem de uma contaminação pela bactéria Escherichia coli que afetou cerca de 90 pessoas que comeram em lanchonetes da rede McDonald's. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informou que as cebolas, fornecidas pela empresa Taylor Farms, foram prontamente retiradas do mercado assim que se estabeleceu a relação entre o produto e os casos de intoxicação.

A Taylor Farms, responsável pelo fornecimento das cebolas fatiadas para a rede de fast food, tomou medidas rápidas para conter a contaminação, evitando que mais produtos potencialmente contaminados chegassem aos consumidores. Além disso, o McDonald's colaborou com as autoridades para garantir que as ações preventivas fossem seguidas rigorosamente em todas as suas unidades envolvidas.

Com todas as medidas adotadas, o CDC afirma que o risco para o público agora é mínimo. A agência de saúde destacou que todos os casos relatados ocorreram antes dessas ações e que o surto está sob controle, tornando improvável a ocorrência de novos casos de intoxicação relacionados ao episódio.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também