Delegacia revela informações sobre a morte do ator Thommy Schiavo, de "Pantanal"
ICARO Media Group TITAN
No último sábado (20/7), o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, conhecido por interpretar o personagem Zoinho na novela "Pantanal", faleceu em um trágico acidente em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Segundo informações da Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá, o ator foi encontrado sem ferimentos externos após cair de uma altura de quatro metros do prédio onde morava.
De acordo com testemunhas, Thommy Schiavo estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima à sua residência antes do ocorrido. Câmeras de segurança do prédio foram analisadas pela polícia e registraram o momento em que o ator estava sentado no andar superior, deitou-se no chão por alguns minutos e, ao se levantar, desequilibrou-se e inclinou-se acima do parapeito, o que ocasionou a tragédia.
O Samu foi acionado e constatou o óbito de Thommy Schiavo. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e que o corpo do ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a conclusão das investigações com mais detalhes.
Thommy Schiavo, além de seu papel marcante em "Pantanal", também atuou em diversas produções televisivas, como "Por Toda a Minha Vida", "Paraíso", "Escrito nas Estrelas", "Cordel Encantado", "Gabriela", "A Teia", "Império", "Além do Tempo" e "Espelho da Vida".
A morte do ator Thommy Schiavo abalou o cenário artístico brasileiro, deixando fãs e colegas de trabalho consternados. As autoridades estão dando continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.