Grávida é sequestrada e estuprada no interior de SP
ICARO Media Group TITAN
Uma mulher de 20 anos, grávida de 7 meses, foi vítima de um cruel ataque na manhã do último domingo (4), no bairro Jardim Maria Antônia, em Sumaré, interior de São Paulo. O crime ocorreu enquanto a gestante caminhava pela rua e foi abordada por um homem, que a agarrou e a forçou a entrar em um veículo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do crime.
O vídeo mostra a vítima caminhando pela rua ao lado de alguns carros, quando um homem em um dos veículos abre a porta e a aborda. Ela tenta fugir, mas infelizmente é colocada à força dentro do carro. A Polícia Militar informou que a mulher conseguiu anotar parte da placa do veículo e acionou as autoridades após o estupro.
Após uma investigação, as equipes policiais identificaram que o carro em questão pertencia a uma locadora e, com a ajuda da empresa, rastrearam o veículo até encontrá-lo estacionado e trancado em uma rua próxima. Seguindo a descrição dada pela vítima, o suspeito responsável pelo veículo foi encontrado e preso em flagrante em uma residência na região do bairro Jardim Maria Antônia.
A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, também no interior de São Paulo. As autoridades registram o caso e darão continuidade às investigações na Delegacia de Sumaré.