Home
Notícias
Homem arremessa escorpiões em funcionárias de posto de saúde
Notícias

Homem arremessa escorpiões em funcionárias de posto de saúde

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
03/04/2024 17h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16142630/original/open-uri20240403-75-18k9u6w?1712165937
©Reprodução / X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem causou pânico ao arremessar dez escorpiões nas funcionárias de um centro de saúde em Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (1º) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. De acordo com as informações, o indivíduo teria ido até o posto de saúde porque foi picado pelos escorpiões.

As imagens gravadas mostram o momento em que o homem se aproxima do balcão e entra em contato com as recepcionistas. Pouco depois, ele pega uma caixa e joga os animais vivos em direção às funcionárias, que ficam assustadas, mas conseguem matá-los.

Veja no Twitter
twitter

Homem se irrita com atendimento e joga escorpiões em funcionárias de posto de saúde em SP.#Crime #Desrespeito #ODia

Crédito: Reprodução / Internet pic.twitter.com/tbqVx9Zy5R

April 3, 2024

Apesar do ocorrido, o atendimento no centro de saúde não foi interrompido e ninguém ficou ferido. No entanto, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. O homem deixou o local depois de duas horas ao perceber a presença dos policiais.

A enfermeira responsável pelo centro de saúde, Eva Aparecida de Oliveira Gomes, relatou o episódio e afirmou que o homem estava irritado e queria agilizar o atendimento. Após ser encaminhado para o atendimento, ele deveria ter ficado por seis horas na unidade, mas ficou apenas por duas e fugiu.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso. Nos próximos dias, o homem deverá prestar esclarecimentos sobre o ataque. Ele pode ser responsabilizado criminalmente por ter atentado contra a vida de funcionárias públicas.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também