Mulher que vive no McDonald's do Leblon relata agressão e quer casa para morar
ICARO Media Group TITAN
Uma mulher de 31 anos, Bruna Muratori Geremia, que ficou conhecida após viralizar na internet por "morar" com sua mãe em uma unidade do McDonald's no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, relatou ter sido agredida no último sábado (13).
De acordo com Bruna, uma mulher começou a insultá-la e à sua mãe, Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos. A agressão foi registrada em um boletim de ocorrência. "Uma mulher jovem se sentou em uma mesa ao nosso lado. Ela fez um lanche e, do nada, começou a me xingar", afirmou. Bruna disse que optou por não responder às provocações para evitar mais confusão.
Segundo ela, a suposta agressora continuou os ataques verbais na calçada e, em seguida, partiu para a agressão física. Um funcionário de uma loja vizinha confirmou que a polícia solicitou as imagens para análise.
Diante dessa situação, Bruna afirmou que não é mais possível ficar no local. Ela relatou que está procurando apartamentos em áreas mais afastadas da região em que desejam morar. Sua intenção é fechar o negócio o mais breve possível para poder sair dali. Desde o início do ano, Bruna e Susane residem no estabelecimento, dormindo na calçada do McDonald's e passando o dia no local. Elas possuem celulares, usam roupas limpas e consomem normalmente na lanchonete e em outros comércios da região.