Pai é preso por abuso sexual contra filha em UTI
ICARO Media Group TITAN
Um caso chocante de abuso sexual de vulnerável veio à tona nessa terça-feira (11).
As câmeras de um hospital em São Paulo flagraram imagens perturbadoras do pai da vítima, uma adolescente de 14 anos, que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas imagens, é possível ver o homem com a mão dentro do avental da vítima, tocando seus seios, pernas e outras partes do corpo.
A equipe de enfermagem, desconfiada de que algo estava errado, gravou os vídeos durante uma madrugada de maio. Ao todo, sete funcionários do hospital prestaram depoimento à polícia como testemunhas. Segundo relatos, o comportamento e os sinais vitais da paciente eram diferentes quando o pai estava presente.
Um dos depoimentos revelou que o homem queria que a menina saísse da UTI para ter mais privacidade com ela, chegando a fechar a cortina do leito em diversas ocasiões. Além disso, uma testemunha relatou que, no momento da troca de fralda pela manhã, percebeu que a adolescente estava muito agitada e apresentava vermelhidão e fissuras nas partes íntimas.
Após análise, o laudo do Instituto Médico Legal concluiu que a vítima apresentava lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos, indicando que os abusos aconteceram recentemente.
O homem agora é réu por estupro de vulnerável e aguardará o desenrolar do processo.