PE: Mulher é morta a tiros por ex-marido policial dentro de boate
ICARO Media Group TITAN
No último domingo (29), Maria do Carmo de Oliveira, uma mulher de 34 anos foi assassinada a tiros pelo seu ex-marido, quando o cabo da PM identificado como Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos, dentro de uma boate em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, o policial entrou no local e se dirigiu ao camarote onde estava a sua ex-mulher, então o policial disparou a arma contra a vítima e, em seguida, foi contido pelos seguranças da casa noturna.
Após efetuar o disparo, o policial foi contido por seguranças da boate Lounge Music, que conseguiram recolher a arma utilizada no crime. O atirador conseguiu escapar do local, mas acabou sendo espancado por pessoas que estavam do lado de fora da boate.
O homem foi levado sob custódia para receber atendimento médico em um hospital e foi autuado por feminicídio. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que a Corregedoria Geral já registrou a ocorrência e vai instaurar um processo disciplinar contra o policial. A arma utilizada no crime foi apreendida e levada para análise no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).