Polícia identifica vítima da explosão em frente ao hotel de Trump em Las Vegas
ICARO Media Group TITAN
Após a explosão de um Tesla Cybertruck em frente ao hotel de Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, em Las Vegas, a polícia reportou a morte de uma pessoa e sete feridos. O veículo elétrico parou em frente à entrada do Trump International Hotel e foi consumido por um incêndio, seguido por pequenas explosões semelhantes a fogos de artifício, de acordo com o xerife de Las Vegas, Kevin McMahill. Dentro do veículo, os investigadores encontraram fogos de artifício e tanques de gasolina. A identidade do motorista morto é conhecida pela polícia, mas ainda não foi divulgada.
O proprietário da Tesla, Elon Musk, afirmou que a explosão foi causada por fogos de artifício ou uma bomba na caçamba do Cybertruck. Ele informou que a equipe da Tesla está investigando o ocorrido, salientando que nunca haviam presenciado algo semelhante antes. Enquanto as autoridades continuam investigando a causa da explosão, Musk prometeu divulgar mais informações à medida que forem obtidas.
O presidente Joe Biden foi informado sobre o incidente e afirmou que o governo está pronto para fornecer toda a assistência federal necessária. Em um pronunciamento, Biden confirmou que as autoridades estão investigando se há alguma possível conexão entre a explosão em Las Vegas e o ataque mortal em Nova Orleans. No entanto, o agente do FBI Jeremy Schwartz ressaltou que, até o momento, tudo indica se tratar de um evento isolado.
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .