Home
Notícias
Procon-SP notifica McDonald's pelo sumiço do Mc Fish. Entenda
Notícias

Procon-SP notifica McDonald's pelo sumiço do Mc Fish. Entenda

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
21/02/2024 19h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16068029/original/mac?1708547236
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cadê o McFish? Depois de ser retirado do cardápio em 2019, o McDonald’s anunciou, em meados de janeiro, um breve retorno do McFish. Para os saudosos do lanche, a empresa realizou uma pré-venda do McFish e, para entrar na fila, era preciso preencher um cadastro com nome completo, CPF, e-mail e data de nascimento. Nas últimas semanas, o lanche voltou, mas a demanda foi muito além da esperada, o que resultou em uma onda de queixas de consumidores nas redes sociais, na sua maioria de pessoas que pagaram antecipadamente e não conseguiram o produto. 

O Procon-SP emitiu uma notificação à empresa Arcos Dorados Comércio de Alimentos, que é responsável pelo McDonald's, devido ao desaparecimento do sanduíche McFish das lanchonetes da rede. A empresa tem esta quinta-feira, dia 22, para fornecer informações sobre as quantidades produzidas e entregues do lanche, bem como explicar como os consumidores foram informados sobre a oferta de venda antecipada do sanduíche. 

Além disso, o McDonald's deverá esclarecer as razões para o esgotamento do estoque do McFish e se há previsão para que o lanche retorne ao cardápio. A empresa será questionada sobre como são tratados os casos de consumidores que adquiriram o sanduíche em pré-venda, os canais de atendimento oferecidos e outras informações relevantes para o esclarecimento do caso.

O McDonald's afirmou ter solucionado as dúvidas dos consumidores por meio do SAC e de outros canais e declarou estar à disposição para fornecer mais informações, além de esclarecer os pontos solicitados pelo Procon-SP dentro do prazo estabelecido.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também