Home
Notícias
TRE-SP ordena que Marçal retire vídeos ofensivos contra políticos adversários
Notícias

TRE-SP ordena que Marçal retire vídeos ofensivos contra políticos adversários

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/09/2024 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16352838/original/open-uri20240919-90-3106zs?1726781042
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) concedeu liminarmente uma ordem para que Pablo Marçal (PRTB) remova vídeos considerados ofensivos a Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB). Ambos são adversários de Marçal na corrida pela prefeitura de São Paulo deste ano. Os políticos solicitaram a retirada dos conteúdos.

Os vídeos em questão foram considerados ofensivos pela Justiça Eleitoral, que atendeu aos pedidos de Nunes e Datena. A decisão determina que Marçal retire imediatamente o material polêmico de suas redes sociais. Caso deseje contestar a ordem, o candidato do PRTB ainda pode recorrer ao TRE-SP.

Os requerentes das liminares, Ricardo Nunes e José Luiz Datena, argumentaram que os vídeos veiculados por Pablo Marçal continham insultos e difamações, prejudicando suas campanhas eleitorais. Agora, aguardam a decisão final da Justiça Eleitoral sobre o caso e esperam que a remoção dos conteúdos seja efetuada conforme determinado pela liminar.

Embora tenha sido concedida a liminar para a retirada dos vídeos, os casos envolvendo os políticos ainda serão analisados em profundidade pela Justiça Eleitoral. É importante ressaltar que Pablo Marçal terá a oportunidade de apresentar recursos e contestar a decisão, buscando a reconsideração da medida imposta pelo TRE-SP.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também