Ítalo-brasileira é presa na Itália acusada de matar filha recém-nascida
ICARO Media Group
Roma, 31 out (EFE).- Uma mulher ítalo-brasileira foi presa na Itália por supostamente assassinar a filha recém-nascida no banheiro do apartamento onde morava e onde deu à luz, na cidade de Piove di Sacco, em Vêneto, no nordeste do país.
A mulher de 29 anos, acusada de homicídio qualificado, deu à luz no banheiro da casa situada logo acima da discoteca onde trabalhava e que compartilhava com vários colegas de trabalho, informou a imprensa local.
Foram duas colegas de trabalho que ligaram para os serviços de emergência após o parto e, quando os serviços médicos chegaram até a casa, encontraram a recém-nascida dentro do banheiro e ficaram espantados com o estado em que a mulher se encontrava.
A mãe afirma que o bebê nasceu morto, mas a polícia não se convence desta versão e investiga se sua morte foi posterior, segundo as mesmas fontes.
Enquanto aguarda o resultado da autópsia, a mulher permanece detida, sob custódia, no Hospital de Pádua, para onde foi transferida para se submeter a uma série de exames médicos.
A polícia já realizou buscas no apartamento que estava à disposição dos funcionários da discoteca e também na discoteca onde trabalhava a brasileira, onde também foi realizada uma fiscalização de trabalho. EFE