Home
Notícias
Agressor ria enquanto batia em namorada que pulou do 5º andar na BA
Notícias

Agressor ria enquanto batia em namorada que pulou do 5º andar na BA

publisherLogo
IG
13/06/2024 22h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16255123/original/open-uri20240613-56-h5u3ug?1718316957
©Reprodução/Google Maps
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Igor Costa Campos ria enquanto batia na namorada grávida, que pulou do 5º andar de um prédio de Salvador para escapar das agressões - a mulher sofreu múltiplas lesões na face, mas sobreviveu e já recebeu alta hospitalar.

Segundo o inquérito policial, o homem de 39 anos, que foi preso em flagrante, também humilhou sua companheira no momento do crime. O caso aconteceu no último domingo (9), em um condomínio de luxo localizado no bairro Paralela.

"Ele a agrediu com murros no rosto, batia a testa dele na testa da vítima; ele deu chutes [na namorada] e a jogou no chão; ele puxou tanto os cabelos da [vítima] que a cabeça dela está ardida", diz trecho do inquérito policial.

Segundo o documento, o suspeito a teria chamado de "put*", "nojenta", "falsa" "lixo" e afirmado que ela "merecia" ser agredida por ser "uma vagabunda". "Isso que você merece, sua put*, vagabunda. Acha que vai me enganar?", teria dito Igor.

Drogas e teste de paternidade 

Segundo a vítima, o empresário teria abusado de drogas antes da agressão. "Ele usou "pó (cocaína), maconha e bebida alcoólica", disse. A mulher contou que a briga começou por causa de ciúmes de Igor, que teria acusado a parceria de traição. 

Além disso, Igor teria pedido teste de paternidade para a mulher. O casal se conheceu há cerca de um mês. Eles estavam morando no mesmo apartamento há duas semanas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também