Ex-jogador tenta roubar supermercado e é preso
Sportbuzz
Ex-jogador dinamarquês de 36 anos, Nicki Bille foi preso na última semana e já teve sua condenação a quatro semanas de prisão por tentativa de roubo a um supermercado. Além disso, funcionários do local também afirmam ter sido ameaçados pelo antigo atleta, que se declarou culpado das acusações realizadas durante o julgamento.
“Vou romper sua mandíbula para que tenha que comer iogurte durante seis semanas”, falou Bille a um funcionário do supermercado, de acordo com o que foi divulgado pela imprensa dinamarquesa. Apesar de tamanha agressividade, os objetos roubados não passam de 20 euros, que significam cerca de R$ 120, tendo pegado uma sopa instantânea, sucos e uma caixa de vinho.
Essa, aliás, não foi a única polêmica de Nicki recentemente, já que, enquanto ainda era jogador, em 2019, ficou preso por um mês por agredir sua namorada. Ele jogou por diversos clubes no continente europeu, como o Villarreal e o Rayo Vallecano, além de ter passado pelo Nordsjaelland, de seu país.
Aposentado em 2021, ele chegou a ser chamado para a seleção da Dinamarca, mas apenas nas categorias de base, sem passagens pela equipe principal. Além dos clubes espanhóis citados, Nicki Bille também jogou na Itália e na França. Curiosamente, o criminoso é primo de Daniel Wass, que tem 44 jogos pela seleção e passagens importantes por Valencia e Atlético de Madrid.