América-MG x Santos: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!
Sportbuzz
Em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, América-MG e Santos entram em campo no estádio Independência, neste sábado, 3, às 19h (horário de Brasília), estando em posições diferentes na tabela de classificação da competição nacional.
O Santos chega para o duelo depois de empatar, na Vila Belmiro, com o Sport, que está brigando na parte inferior da tabela. Por conta disso, essa partida é propícia para que a equipe da baixada possa manter sua invencibilidade, e ainda garantir os três pontos fora de casa.
Do outro lado, o América-MG ainda não venceu em casa nessa edição do Brasileirão, mas pode se apegar na vitória por 4 a 3 diante do Bahia no meio da semana, para embalar mais uma sequência de vitórias, que pode ser fundamental mais para frente.
Vale lembrar, também, que o histórico contra o Santos dentro de casa não é dos melhores, são duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, o Peixe terá o retorno de Marinho que pode complicar a vida do América-MG.
Falando de escalações, o América-MG deve ir para campo no Independência com a mesma formação responsável por derrotar o Bahia.
Do lado do Santos, além do retorno de Marinho, John e Alison, com problemas no joelho, estão em fase final de recuperação, sendo dúvidas no elenco do Peixe. Fora isso, o time da Vila deve ser praticamente o mesmo do último jogo.
Onde assistir?
A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.
Santos: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.