Home
Esportes
Fluminense x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Esportes

Fluminense x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2021 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14534539/original/open-uri20210706-19-3gc8qn?1625609559
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fluminense e Ceará fazem campanha quase idêntica até aqui no Brasileirão. Ambos possuem 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A única diferença é no saldo de gols. Como o do Vozão é maior que o do Tricolor, a equipe cearense ocupa a oitava posição, enquanto os cariocas estão na nona.

O Ceará vem em ótima fase para o duelo. Sem perder há cinco jogos, o alvinegro venceu o Juventude, em casa, na última rodada e espera manter a boa sequência. Já os tricolores se recuperaram da goleada sofrida para o Athletico-PR e venceram o Flamengo no clássico da 9ª rodada. Ambas equipes, caso vençam, entram no grupo dos seis times que se classificam para a Libertadores e encostam no G4.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Fluminense leva a melhor, com 10 vitórias, contra seis do Ceará. Além disso, ainda houveram outros seis empates entre eles, somando um total de 22 duelos disputados.

Veja no Twitter
twitter

Preparação finalizada pro jogo desta quarta! Amanhã tem @Brasileirao ! Vai pra cima, Fluminense!

📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/ShFZQ7zTeg

July 6, 2021

Onde assistir?

Fluminense e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 07, às 21h30, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

CEARÁ: Richard; Buiú, Gabriel Lacerda, Messias e Kelvyn; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho; Lima, Mendoza e Saulo Mineiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também