Home
Esportes
Grêmio define estratégia para manter Borja no elenco; entenda
Esportes

Grêmio define estratégia para manter Borja no elenco; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
23/09/2021 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14697364/original/open-uri20210923-18-12y0rpz?1632423142
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio já começa a planejar o futuro do elenco. Com alguns jogadores emprestados e outros em final de contrato, a equipe já vem preparando estratégias para definir quem fica e quem sai. Um desses casos é do atacante Borja.

Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano que vem, Borja vem sendo um dos destaques do Imortal na temporada. Ao assumir a posição de titular, o atacante segue marcando gols importantes na campanha de recuperação da equipe.

Por isso, o Grêmio já planeja uma estratégia para manter Borja no elenco. Além dos R$ 6 milhões pagos apenas pelo empréstimo, o clube está de olho na compra em definitivo do experiente atacante colombiano.

De acordo com as informações do site GE, Borja está dentro dos planos do Imortal para os próximos anos. No entanto, a situação deve ser definida apenas no ano que vem, já que o contrato do atacante vence apenas no final de dezembro de 2022.

Veja no Twitter
twitter

Enquanto rola a partida do Grupo de #Transição , nossos atletas vêm a campo para iniciar os trabalhos da tarde aqui no CT.

⚽️🇪🇪💪 #VamosTricolor pic.twitter.com/dyKLLQm3Zg

September 23, 2021

Segundo a publicação, o Grêmio possui uma opção de compra estipulada no valor de R$ 14,6 milhões. Apesar da calma adotada pela diretoria, Borja pode deixar o clube no caso de receber uma proposta de outro time.

Neste caso, o Palmeiras precisa enviar a oferta ao Grêmio, que define se cobre os valores ou não. Caso deseje arcar com a quantia oferecida por outro clube, os gaúchos ficam com Borja. Caso não queiram pagar, o atacante deixa o Tricolor imediatamente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também