Home
Tecnologia
Attack On Titan: humanidade está ameaçada no útimo episódio; veja promo!
Tecnologia

Attack On Titan: humanidade está ameaçada no útimo episódio; veja promo!

publisherLogo
Tecmundo
01/04/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14944407/original/open-uri20220401-18-8jf558?1648836216
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O sucesso Attack On Titan se tornou um dos animes mais comentados durante o ano de 2022, com o retorno da sua 4ª e última temporada, que trará novos rumos para a história de Eren e sua equipe.

Agora, no trailer liberado pela Crunchyroll , não só Paradis se encontra ameaçada, como também toda a humanidade, já que o protagonista liberou o maior poder do Titã Fundador, o Estrondo, que está colocando todos os humanos em risco.

Assim, confira a promo da season finale de Attack On Titan e uma explicação sobre o preview !

Guerra por Paradis continua acontecendo em Shiganshina e Eren ameaça humanidade com o Estrondo

O trailer liberado pela Crunchyroll do episódio 87 do anime, o season finale da 4ª temporada e o último capítulo dessa animação, mostra a guerra por Paradis continuando com foco em Shiganshina.

Assim, vemos o grupo que apoia Eren continuar no poder e, logo em seguida, Marley retribuindo o ataque surpresa que o protagonista realizou contra a nação anteriormente, com muita ação e morte acontecendo na cidade.

Agora que o plano de Zeke finalmente foi revelado para Eren, a batalha contra Marley poderá ter que ser dividida em duas frentes e o destino da humanidade continua ameaçado, já que o Jeager liberou o Estrondo nos últimos capítulos.

Ainda não sabemos se Eren irá cumprir seus próprios objetivos ou irá seguir o caminho traçado pelo seu meio-irmão ao longo das últimas temporadas.

E, embora esse seja o fim do anime, os fãs ainda acreditam que Attack On Titan ganhará um filme para finalizar a trama e adaptar os capítulos que ainda restam do mangá.   

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também