Nubank compra startup Juntos para melhorar atendimento ao cliente
Tecmundo
Nesta quarta-feira (4), a Nubank anunciou a aquisição da empresa norte-americana Juntos Global — plataforma que desenvolve conversas automatizadas e personalizadas entre banco e cliente. Esta é a quarta empresa adquirida pelo banco digital em pouco mais de 1 ano.
Baseada nos Estados Unidos e com 10 anos de experiência no ramo, os recursos da plataforma contribuirão para tornar a experiência de atendimento ao cliente mais prática, proativa e personalizada. A partir deste acordo, os talentos da Juntos passam a integrar a equipe da Nubank, colaborando para o aprimoramento do setor.
O banco digital visa aprimorar a experiência do atendimento ao cliente com a aquisição da plataforma Juntos Global (Fonte: Nubank)
“Ao trazermos a plataforma Juntos Global e sua equipe para a nossa estrutura, queremos entregar aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e personalizada, com conversas sobre o que é mais importante para eles e possíveis soluções financeiras”, explica, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank.
A Nubank anunciou no início do ano a marca de 40 milhões de clientes e aquisições diversas no campo financeiro e tecnológico. A fintech vem trabalhando para tornar soluções bancárias cada vez mais acessíveis e democráticas, com os fundos de investimento, além do acesso a cartão de crédito e conta bancária sem anuidade.