Home
Tecnologia
Phil Spencer, da Microsoft, comenta sobre jogos NFT: 'Mais exploração que diversão'
Tecnologia

Phil Spencer, da Microsoft, comenta sobre jogos NFT: 'Mais exploração que diversão'

publisherLogo
Tecmundo
17/11/2021 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14775755/original/open-uri20211117-18-1ch61k2?1637181146
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ontem (16), durante uma entrevista com Stephen Totilo da Axios, Phil Spencer comentou um pouco sobre jogos NFT e quais são as possibilidades do Xbox abordá-los no futuro.

Para aqueles que não estão familiarizados, essa categoria de game é baseada em blockchain — como a da Ethereum e Bitcoin — dando a oportunidade aos jogadores de receber ou gastar criptomoedas.

 

Veja no Twitter
twitter

I asked Phil Spencer about NFT games. He said: “What I'd say today on NFT, all up, is I think there's a lot of speculation and experimentation that's happening, and that some of the creative that I see today feels more exploitive than about entertainment"https://t.co/WcyFaJlI7m

November 16, 2021

Embora Spencer não tenha negado que a empresa esteja acompanhando o grande sucesso dos NFTs na indústria, também afirmou que implementá-los na loja da Microsoft possa parecer uma exploração para os fãs, e qualquer coisa que passe essa impressão para a comunidade não é bem-vinda em suas plataformas.

“Não acredito que seja necessário que todos os jogos NFT sejam exploradores. E posso entender que logo no início você vê muitas coisas que provavelmente não são deseja ter em sua loja”, explicou Phil.

Além disso, o chefe da divisão do Xbox acredita que ainda é preciso um tempo para que o potencial dessa categoria de títulos seja implementado adequadamente, e está mais interessado em entreter sua base de jogadores do que entrar "nessa onda" cedo demais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também