Home
Tecnologia
Succession: Brian Cox esclarece comentário polêmico sobre Johnny Depp
Tecnologia

Succession: Brian Cox esclarece comentário polêmico sobre Johnny Depp

publisherLogo
Tecmundo
23/01/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14864612/original/open-uri20220123-19-qhxck2?1642964554
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após criar uma polêmica ao chamar Johnny Depp de “superestimado”, Brian Cox esclareceu seus comentários durante uma entrevista ao Yahoo Entertainment. O ator de Succession  comentou que não quis ofender Depp, apenas pontuou algumas críticas.

“O que algumas pessoas me acusaram foi minha falta de respeito, e eu realmente não desrespeito ninguém envolvido nesta profissão porque sei o quão difícil é”, explicou Cox. 

“Agora, posso ter reservas quanto ao talento deles, mas certamente não os desrespeito. E minhas reservas sobre Johnny Depp são mínimas — absolutamente mínimas. Você sabe, eu acho que ele às vezes é exagerado, mas na verdade acho que ele também fez um trabalho considerável. Alguns de seus trabalhos foram realmente extraordinariamente bons”.

Brian Cox em 'Succession'.Brian Cox em 'Succession'.

Entenda a polêmica

Cox fez diversos comentários sobre algumas celebridades de Hollywood em seu livro de memórias Putting the Rabbit in the Hat. Com previsão de ser publicado em 2022, o livro teve alguns trechos revelados no final do ano passado pelo USA Today

Em um dos trechos, Cox escreveu que recusou participar de Piratas do Caribe por considerar a franquia "um show solo de Johnny Depp como Jack Sparrow". 

Na sequência o ator escreveu que vê Depp como alguém "muito exagerado, e muito superestimado. Olhe para Edward Mãos de Tesoura. Vamos ser sinceros: se você chega no set com aquelas próteses nas mãos, e a maquiagem cheia de cicatrizes no rosto, não precisa fazer mais nada. E ele não fez. Subsequentemente, fez menos ainda. Mesmo assim, as pessoas o amam. Ou costumavam amá-lo", concluiu Cox.

O ator também disse que não gosta muito dos filmes de Quentin Tarantino, mas que trabalharia com o diretor, "se o telefone tocasse com uma [boa] proposta". 

Já entre os que foram elogiados, estão o também diretor Spike Lee — com quem Cox trabalhou no filme A Última Noite — e o ator Alan Rickman. Famoso por interpretar o professor Snape em Harry Potter , Cox disse que ele era "um dos homens mais doces, gentis, legais e inteligentes que já conheci".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também