Home
Tecnologia
Celebrando a Magia: Campanha de final de ano da Disney lança novo curta
Tecnologia

Celebrando a Magia: Campanha de final de ano da Disney lança novo curta

publisherLogo
Recreio
17/11/2022 21h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15300017/original/open-uri20221117-17-fmuvv7?1668722827
©Divulgação/ Disney
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Disney já está com sua nova campanha “Celebrando a Magia” para o Natal, e com isso lançou um novo curta. A produção que mostra um pouco sobre as festas de fim de ano, surgiu em apoio a parceira de longa data entre a empresa e a instituição Make-A-Wish.

O curta intitulado “O Presente” tem três minutos de duração e celebra o conforto que as histórias trazem às famílias em tempos de mudanças e como elas conseguem aprofundar suas relações por meio da união. A animação é a última parte da trilogia “Da Nossa Família Para a Sua”, que já está disponível no Youtube e no Disney+, como também nos canais da Disney. 

O primeiro curta dessa trilogia foi lançado em 2020 e se chama “Lola”. Somos apresentados à forte ligação entre Nicole e sua avó Lola e como elas vão se relacionando através de tradições passadas através das gerações. Confira!

Já o segundo curta da campanha foi lançado em 2021 e se chama “Pai de coração”. A produção acompanha Nicole já adulta e com dois filhos, Max e Ella. A história mostra às crianças recebendo o padrasto Mike em sua casa. Um dos principais pontos da narrativa é um livro de histórias muito especial. Assista!

Na animação deste ano, vemos que a família de Nicole se prepara para mais uma temporada de festas e agora com mais um integrante na família. “O Presente” mostra a relação de Max e Ella com o novo irmãozinho e tudo isso sob o ponto de vista da menina. Dessa vez, há um Mickey Mouse de Pelúcia como objeto principal da trama. Veja!

Sarah Fox, VP Marketing & Comms e Disney Consumer Products da empresa, comenta sobre essa questão dos curtas estar tão diretamente interligados: 

Nos últimos três anos, milhões de pessoas assistiram nossos personagens em nossa série animada de curtas, enquanto passam tempo juntos criando conexões e memórias. Nós nos propusermos a criar uma estrutura familiar que repercutisse entre o público mundialmente. Somos muito gratos pelo apoio que recebemos para esta campanha festiva e esperamos que as famílias e fãs aproveitem esta comovente e oportuna parte final da trilogia”

“O Presente” foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney. O projeto foi liderad por Angela Affinita e contou com a Flux Animation Studios, na Nova Zelandia, como parceira.  A produção possui uma música original,  intitulado “A Little More” e que é interpretada por Jessica Darrow, que emprestou sua voz para a Luisa Madrigal de “Encanto”. Já a versão em português conta com Fabi Bang e se chama “Um Pouco Mais”.

A campanha “Celebrando a Magia” também promove eventos especiais, ações com influenciadores, ativações, anúncios exclusivos na TV entre outras coisas. E uma curiosidade: os fãs podem encontrar easter eggs dos produtos Disney nos curtas. 

Make-A-Wish

A campanha apoia mais uma vez a aliança da Disney com a Make-A-Wish. Desde 2020, a empresa Walt Disney tem um valor comprometido de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano da instituição e sua rede de filiados ao redor do mundo. O apoio, que vem por doações financeiras, valor de mídia e donativos, é uma contribuição para que a instituição continue realizando os desejos das crianças enfermas, sendo que isso representa o próprio compromisso da Disney. 

O curta deste ano desempenhou um papel na realização de três sonhos de crianças vinculadas a Make-A-Wish. Entre os easter eggs que os fãs podem encontrar, três possuem uma história por trás e um deles é o design do casaco do Sanka, o cão da família, que pode ser visto na cena da patinação no gelo. Esse easter egg em específico foi criado por Sienna, uma menina de 12 anos, que vive no Reino Unido e que sonha em ser Designer de Moda. 

Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria com a Disney e encantados pelos fãs poderem continuar se envolvendo com a causa, presenteando com esperança e alegria as crianças com doenças críticas, e ajudando-nos a realizar ainda mais sonhos que transformam vidas”, comenta Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish® International. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também