Home
Tecnologia
Elden Ring ganha incrível mod em primeira pessoa; veja como baixar
Tecnologia

Elden Ring ganha incrível mod em primeira pessoa; veja como baixar

publisherLogo
Tecmundo
05/04/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15496145/original/open-uri20230405-18-zwf3eu?1680732299
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Existem certos tipos de mods que a gente sempre espera em títulos populares, e a câmera em primeira pessoa costuma ser um dos mais comuns. Na verdade, é até mesmo surpreendente que tenha levado mais de um ano para fazerem isso em Elden Ring , mas o mod finalmente está aqui — e é glorioso!

Desenvolvida pelo modder Dasaav, que já é conhecido na comunidade por colocar câmeras em primeira pessoa em outros títulos da FromSoftware, esta modificação faz exatamente isso, literalmente colocando o jogador no ponto de vista do Maculado, durante sua aventura pelas Terras Intermédias.

Mods em primeira pessoa são bastante comum nos games, mas este se destaca pela qualidade. É muito comum simplesmente colocarem a câmera na frente do personagem, gerando animações pouco naturais. 

A produção preza pelos detalhes, com uma câmera bem posicionada e sensível ao contexto dos movimentos do herói. O resultado impressiona e fica até difícil pensar que este jogo não foi feito para isso. Confira:

É possível jogar Elden Ring em primeira pessoa no PC agora mesmo. Para isso, basta fazer o download da modificação através do site NexusMods e seguir o passo a passo da instalação básica:

Se quiser deixar a experiência ainda mais imersiva, o jogo oficialmente recebeu suporte para ray tracing em sua mais recente atualização , mas você vai precisar de um PC razoavelmente parrudo para fazer tudo funcionar de modo satisfatório. Também vale lembrar que a FromSoftware anunciou uma expansão para o jogo , Shadow of the Erdtree, então é o momento perfeito para retornar às Terras Intermédias — desta vez com outro ponto de vista.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também