Home
Tecnologia
House of the Dragon: as teorias mais loucas sobre a série
Tecnologia

House of the Dragon: as teorias mais loucas sobre a série

publisherLogo
Tecmundo
08/11/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286348/original/open-uri20221108-18-13u1s3j?1667945104
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

House of The Dragon deixou saudades após o último episódio da 1ª temporada exibido no dia 23 de outubro, mas também deixou os fãs desconfiados por conta de teorias sem pé nem cabeça que estão rolando na internet. Será que elas podem se tornar realidade na série? Tire suas próprias conclusões e cuidado com spoilers!

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)

Já no início da série, Aemma e seu filho morrem durante o parto. Os responsáveis pelo procedimento não conseguem salvá-los. Há quem acredite que as mortes tenham sido propositais. Existe uma teoria da conspiração na qual acredita-se que os meistres da cidadela querem livrar Westeros da magia, que é atrelada aos Targaryens. Teria o Grande Meistre Mellos aproveitado a ocasião para eliminar o "mal pela raiz"?

Essa teoria afirma que, diferentemente dos eventos do livro Fogo e Sangue no qual o personagem morre de fato, na série seu suposto óbito poderia ser uma farsa para que ele pudesse ser livre. Mas o que chama atenção nessa tese é que Laenor retornaria a Westeros disfarçado de Addam de Hull, suposto filho bastardo dele mesmo. Sua volta teria como objetivo reivindicar o dragão Seasmoke e se reaproximar de seus filhos com Rhaenyra, além de outros motivos.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)

Alguns fãs acreditam que Melisandre, de Game of Thrones , seja a própria Alicent reencarnada um século após os eventos de House of the Dragon. A teoria explica que a esposa de Viserys descobriu o significado das última palavras do rei antes do seu falecimento, possivelmente a tornando sua "força motriz". Outra pista é a motivação de Melisandre, que acreditava que Stanis era o "príncipe que foi prometido".

Essa é a teoria  mais cabulosa até então. A associação entre os dois personagens tem quatro motivos bem duvidosos: o Rei da Noite ser imune ao fogo (sendo que nem todo Targaryen tem esse dom); a capacidade do caminhante conseguir guiar dragões; a semelhança entre suas vestimentas; e o fato de nunca terem encontrado o corpo de Daemon em Fogos e Sangue. Forçação de barra ou "aí tem"?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também