Home
Tecnologia
Paraíso: conheça o novo filme de ficção científica da Netflix
Tecnologia

Paraíso: conheça o novo filme de ficção científica da Netflix

publisherLogo
Tecmundo
27/07/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15683149/original/open-uri20230727-18-1u4txmw?1690495522
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A plataforma de streaming Netflix agora tem um curioso filme original de ficção científica que narra um futuro próximo, movido por uma nova tecnologia em que os anos restantes de uma pessoa podem ser transformados em fonte de renda.

O longa-metragem é Paraíso, uma produção de origem alemã que estreou no Festival Internacional de Cinema de Munique e chegou nesta quinta-feira (27) ao catálogo da Netflix. 

A trama de Paraíso gira em torno de uma companhia farmacêutica chamada AEON, que desenvolveu um método de transferir anos de vida de uma pessoa para outra. Esse processo é legalizado na sociedade e pode render uma fortuna para quem abre mão do próprio tempo, embora as consequências sejam pesadas.

Esses dilemas são vistos na história de Max e Elena, um casal que se vê endividado e encontra na proposta da AEON, onde o rapaz trabalha, uma forma de pagar o que deve. O problema? Isso significaria 40 anos a menos da vida da mulher e, sofrendo as consequências do processo, o marido vai atrás de uma solução.

Paraíso (2023)Paraíso (2023)

Misturando suspense e ficção científica, Paraiso mostra ainda o desespero de pessoas que se viram sem uma alternativa, mas agora encaram um inimigo muito maior do que uma grande corporação: o tempo que resta a eles juntos.

O elenco principal tem Iris Berben (Triângulo da Tristeza) e Kostja Ullmann (O Homem Mais Procurado), além de outros atores de maior destaque no cinema alemão.

O pôster de Paraíso (2023).O pôster de Paraíso (2023).

Ficou curioso? Clique aqui para assistir ao filme , que tem 1 hora e 58 minutos de duração e conta com opção de dublagem ou legendas em português do Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também