MC Daniel abandona show após agressão: "Pessoal estava fazendo sinal de facção"
Anamaria
MC Daniel teve outra apresentação impedida por conta de episódios violentos. Desta vez, o cantor foi escoltado por sua equipe de segurança após sofrer tentativa de agressão por parte do público, que tentou atingi-lo com copos e outros objetos.
O caso aconteceu durante o show do ex-namorado de Mel Maia em em Cuiabá, no Mato Grosso, na última quinta-feira (7). A equipe do artista falou sobre a polêmica ao gshow: "Esse pessoal que jogou copo nele estava fazendo sinal de facção".
Ainda segundo a nota, MC Daniel negou ter envolvimento com criminosos - e sofreu represálias: "Disse que não fechava com facção, que a facção dele era Jesus Cristo! Uma parte do público começou a tacar copos no palco ele se retirou".
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o cantor, de 25 anos sendo ofendido por parte da plateia. Em seguida, ele caminha para a parte final do palco, quando começa a ser alvo de copos e outros objetos arremessados por parte do público.
Então, a equipe de segurança de MC Daniel interveio na situação e o protegeu. O cantor deixou o palco depois da tentativa de agressão sofrida. Horas antes do show, ele compartilhou registros ao lado de crianças e agradeceu a recepção dos fãs da cidade. Veja:
TERMINOU?
Recentemente, surgiram informações indicando que o relacionamento entre Yasmin Brunet e MC Daniel teria esfriado. De acordo com o colunista Lucas Pasin, fontes próximas ao funkeiro revelaram que a decisão de encerrar o suposto romance partiu do cantor.
De acordo com a fonte, MC Daniel teria comunicado a Yasmin sobre sua intensa carga de trabalho, indicando que não conseguiria se dedicar plenamente a um relacionamento neste momento. Veja mais sobre o caso aqui.