Stênio Garcia abre o jogo sobre rumores de traição de sua mulher
Anamaria
O conhecido ator Stênio Garcia voltou a se pronunciar na noite da última terça-feira (11) sobre os recentes rumores que sugerem que sua esposa, Marilene Saade, estaria envolvida em um relacionamento com outra mulher, alegando que o casamento deles seria apenas de aparências.
Stênio Garcia utilizou as redes sociais de Marilene para ironizar as acusações, exibindo seu bom humor diante da situação: "Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!", brincou o ator, enquanto Marilene o filmava.
Marilene Saade, por sua vez, entrou na brincadeira e complementou: "Pois é, gente. Stênio quer arrumar dez agora, mas eu não quero estar junto não, viu? Vou me separar de você". Stênio, com humor, respondeu: "Você tem que estar junto, em primeiro lugar, senão, não levanta, sabe? Você que me atrai". Marilene encerrou com um toque de humor: "Estou com moral".
O QUE ACONTECEU?
Essa descontraída resposta do casal surgiu em meio à polêmica causada por supostos áudios em que Mari Saade fala sobre seu casamento com o ator. Mari afirmou que o casal foi vítima de extorsão e que os áudios divulgados teriam sido criados com a ajuda de inteligência artificial, incluindo conversas falsas entre ela e a suposta "affair". O relacionamento entre Stênio Garcia e Marilene Saade dura mais de uma década, já que estão juntos desde 2009.
A esposa de Stênio Garcia compareceu recentemente ao programa Fofocalizando para esclarecer a situação e alegou que sua voz foi manipulada por um criminoso que tentou extorqui-los. Ela esclareceu que jamais enviou as mensagens e fotos que vazaram na internet, enfatizando que sua voz foi usada indevidamente. Afirmou: "Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido."