Home
Entretenimento
Ex-The Voice revela morte da mãe e faz alerta: 'Não tenha vergonha'
Entretenimento

Ex-The Voice revela morte da mãe e faz alerta: 'Não tenha vergonha'

publisherLogo
Caras
10/01/2024 18h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15984699/original/open-uri20240110-17-wwmws4?1704911602
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vice-campeã da 12ª temporada do The Voice Americano, Lauren Duski, se manifestou em seu Instagram com uma homenagem emocionante após a morte de sua mãe, Janis, aos 59 anos, na sexta-feira, 05.

A cantora e compositora postou no Instagram na terça-feira e compartilhou uma legenda longa e sincera sobre sua falecida mãe, aparentemente aludindo à morte de Janis por suicídio, ao lado de fotos de toda sua vida: “Disse adeus ao meu melhor amigo e herói na última sexta-feira”, escreveu Lauren, 32 anos. “Minha mãe foi o melhor ser humano que já conheci”, declarou a cantora. 

“Mãe, você é infinitamente amada. Sentirei sua falta a cada segundo de cada dia”, ela continuou. "Ainda não sei como diabos devo fazer isso sem você. Agradecerei a Deus todos os dias por nossos 32 anos juntos e verei você toda vez que me olhar naquele espelho".

Lauren então pareceu sugerir perdeu a mãe por suicídio, enquanto escrevia extensivamente sobre a importância de reconhecer e respeitar as necessidades de saúde mental.

“Eu não estava planejando compartilhar isso, mas nos últimos dias tenho sentido um impulso violento em meu coração para lembrá-los de conversarem uns com os outros”, escreveu Duski. “Se você está lutando, não tenha vergonha. Não fique envergonhado. Não fique envergonhado. Não há motivo para se envergonhar da sua saúde mental e nem falar sobre isso”, ressaltou. 

“Estamos todos tentando navegar nesta vida linda e confusa. Aprendi que mesmo os humanos mais fortes têm um ponto de ruptura. Seja paciente e gentil consigo mesmo. Minuto por minuto. Por favor, não perca a esperança. Acredite em Deus. Sempre há outra chance... e nunca haverá outro você”, lamentou. Lauren  terminou a homenagem incentivando os leitores a “salvar uma geração e além”, expressando amor uns pelos outros “sempre que puder”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também