Home
Entretenimento
Gisele Bündchen se emociona ao falar sobre chuvas no Rio Grande do Sul
Entretenimento

Gisele Bündchen se emociona ao falar sobre chuvas no Rio Grande do Sul

publisherLogo
Caras
08/05/2024 22h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16205309/original/open-uri20240508-18-4a9q8?1715208023
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Natural do Rio Grande do Sul, Gisele Bündchen se emocionou ao falar sobre o momento que o estado está passado com as fortes chuvas. A modelo conhecida internacionalmente usou as redes sociais para explicar ao público de fora do Brasil o que está acontecendo.

"O meu estado natal, o Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, teve a pior tragédia de sua história. Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maior parte do estado, não é só uma ou duas cidades. São mais de 350 cidades afetadas", começou, em inglês.

"As pessoas não estão apenas perdendo suas casas, seus empregos, elas estão perdendo tudo e há muitos ainda a serem resgatados. Ninguém estava pronto para tal devastação", lamentou.

Com imagens do estado desolado pelas chuvas, a modelo explicou a gravidade da situação. "Cidades estão isoladas, estradas e pontes destruídas. As pessoas estão sem eletricidade, sem água limpa pra beber e muitos foram separados de seus entes queridos".

"E o mais triste é que muitas vidas foram perdidas. É doloroso, de partir o coração. Então, por favor, junte-se a mim na tentativa de ajudar. Faça doações e ajude da maneira que você puder. Muito obrigada", pediu Gisele. 

 

A modelo já havia se pronunciado sobre a situação na última sexta-feira, 03. "Que tristeza no meu Estado. Rezando para que essa chuva pare logo", disse ela. Gisele ainda compartilhou uma notícia do jornal norte-americano The New York Times e escreveu em inglês: "Rezando pelo meu estado natal no Brasil". Inclusive esse também foi o motivo da modelo não ter marcado no tradicional baile do Met Gala 2024, em Nova York, na última segunda-feira, 6.

“Ela tem trabalhado incansavelmente na semana passada para ajudar seu estado natal, Rio Grande do Sul, no Brasil, que está sofrendo com a enchente mais devastadora que já houve. Ela tem família lá e está consumida pela preocupação”, contou uma fonte à revista People.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também