Bil Araújo nega que abandonou carreira após o BBB: “Muito importante”
Contigo!
Bil Araújo, antes de se tornar famoso no BBB21, já era instrutor de crossfit e, mesmo com a fama, não deixou de trabalhar na área da saúde e exercícios físicos. Em entrevista para a CONTIGO!, ele contou como concilia sua carreira com a de influenciador digital e revelou seus planos.
Ele contou que tudo ficou mais fácil de conciliar, já que faz conteúdos sobre exercícios físicos, esportes, saúde mental e lifestyle. “Eu vivo minha carreira, né? Então tento promover e tornar a prática esportiva muito importante, tanto para mim quanto para quem me acompanha”, comentou. “Minhas redes sociais estão ligadas diretamente com o meu trabalho”.
Ele ainda comentou que seu objetivo é que consiga motivar, pelo menos, 1% do seu público a ter uma vida mais saudável. “Saúde não se compra em qualquer esquina e eu torço pra cada seguidor meu se motivar sempre. Saúde em primeiro lugar”, afirmou.
Focado em sua carreira profissional, ele está ansioso para lançar uma web série, que já tem dois episódios gravados. “É um formato bem legal e bem elaborado. Acho que meus seguidores podem gostar desse conteúdo”. Além de influenciador, ele também é empreendedor e pretende permanecer nesse nicho e aprender sempre mais. “E também como trabalho com minha rede social, continuo focado sempre nas publicidades que vêm sempre crescendo mais”.
Vida após reality
Em entrevista exclusiva, ele também abriu o jogo sobre suas participações nos realities, BBB21, No Limite e A Fazenda, e ainda revelou que toparia entrar em um outro programa.
Segundo o influenciador, estar, tanto no BBB21, quanto em A Fazenda e No Limite, foram momentos desafiadores. Em seu primeiro reality, ele conseguiu viver muito, mesmo em poucos dias. “Fui de 0 a 100 muito rápido, mesmo sendo poucos dias. Mas vivi como nunca”.
Já em No Limite, ele contou que não foi fácil enfrentar as provas e passou perrengues ao precisar lidar com a fome e a desidratação. “Foi bastante desafiador”, afirmou. Em A Fazenda, Bil também viveu uma experiência completamente diferente e hoje enxerga: “Erramos e aprendemos muito e os erros vêm as experiências”.