Home
Entretenimento
Wanessa recebe diagnóstico de doença após término turbulento: "Doente o tempo inteiro"
Entretenimento

Wanessa recebe diagnóstico de doença após término turbulento: "Doente o tempo inteiro"

publisherLogo
Contigo!
31/05/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15582482/original/open-uri20230531-18-1z0ee7h?1685563196
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 40 anos, Wanessa Camargo fez um balanço de sua primeira separação com o ator Dado Dolabella, no início dos anos 2000. É que a herdeira de Zezé di CamargoZilu Godói adoeceu logo em seguida, mas não conseguia perceber um distúrbio que desenvolveu.

Em entrevista ao Gshow, a cantora abriu o coração: "Tive bulimia. Cheguei aos 47 kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo, mas ficava doente o tempo inteiro, até que minha família se reuniu e conversou comigo", contou ela.

Além disso, a artista também falou sobre os problemas mentais que convive atualmente, como a ansiedade e depressão: "Tenho minhas dificuldades com a parte de saúde mental, que é uma luta grande para mim, mas estou batalhando. É um caminho que decidi seguir sem medicação e sabia que não seria fácil, mas o processo de cura está sendo feito", lamentou.

Wanessa também comentou sobre a grande pressão que sente sentiu sobre sua carreira por ser filha de um grande nome da música brasileira. Ela nunca quis deixar a música de lado justamente para provar que era uma grande artista por si só.

"Nunca quis desistir porque alguém falava mal de mim, mas isso me irritava, principalmente na adolescência. Não posso dizer que tenho mágoa, porque sei que quem tem pais na mesma profissão é duvidado, mas é uma mentalidade que precisa mudar", contou.

MOTIVOS PARA O FIM DO NAMORO COM DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e revelou o motivo que causou o término com o ator Dado Dolabella na primeira vez que eles se relacionaram, no início dos anos 2000. Sincerona, a artista não se eximiu da culpa e confessou que era imatura.

Em entrevista à Estação Band, da Band FM, a filha do cantor Zezé Di Camargo contou que seus ciúmes e o assédio que o artista sofria na época foram cruciais para o fim do relacionamento. "Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também